way2themes

Dica para hidratar seus cabelos.

Por: | quarta-feira, maio 27, 2015 Deixe um comentário

         

        Estive um tanto sumida, mas estou de volta e com uma dica bem legal. Eu testei, gostei e aprovei! *.* 

         Nos últimos tempos não pude fazer postagens, estava muito acarretada e com alguns empecilhos. Mas nesse período pude “descobrir” algo que fiquei muito animada com o resultado. uhuuu!

         A história é a seguinte,tenho enfrentado alguns transtornos com meu cabelo, como a quebra e queda, além de fios ressecados. O problema passou dos limites e chegou a tanto que precisei da ajuda da tesoura, infelizmente (buáaaaa). Como não tinha mais ao que recorrer precisei mesmo cortar, foram “três dedos” de meu cabelo (que tanto penei pra consegui deixá-lo crescer) – trágico!

        Como disse, mesmo relutante, não tive escolha e passei a tesoura, pra completar e me acabar de vez, as pontas só ficaram boas na primeira semana. Não tinha hidratação que eu usasse pra melhorar o aspecto que funcionasse. Por sorte, quando eu já estava desistindo de tudo e iria cortar um pouco mais o cabelo, veio um estalo. É isso!! rsrsrs

         " Se o Bepantol é muito bom na hidratação e o Super Óleo Garnier (um de meus prediletos) traz um resultado excelente, o que aconteceria se eu juntasse os dois??!!!" Uma ideia meio louca, mas no momento só o óleo não tava dando conta. E na minha imaginação juntar a solução de Bepantol com este super óleo traria algum benefício, não sabia o que aconteceria, mas acreditava que pior não ficaria (torcia na verdade). E não é que deu certo???      

         Gostei muito do resultado, o cabelo ficou e se manteve hidratado e as pontas ficaram ótimas. Embora não tenha dado jeito na queda do cabelo, com aspecto melhorado me deu grande ânimo, e por isso estou bem contente. Olha aí o resultado.



      Outra dica legal que experimentei também e que fica ótimo para cabelos cacheados, é fazer uma misturinha de creme de pentear (de sua preferência e uso), soro fisiológico e Bepantol. Coloca tudo no borrifador e aplica nos cabelos (secos ou molhados). O cabelo fica leve, hidratado e com os cachinhos super definidos.


Espero que tenha gostado da dica e que comente sua experiência. Se tem alguma dica do tipo, se testou esta dica e o que achou. Bjks. Aguardo você!

       

0 comentários:

Postar um comentário