way2themes

Sinta-se bem do jeito que você quer ser, e não do jeito que as pessoas querem que você seja!

Por: | sexta-feira, fevereiro 27, 2015 Deixe um comentário


Hoje irei de dividir com vocês um link super legal. É de um blog que gosto muito e que já sigo há um tempo.
O foco do blog é a moda plus size, escrito pela blogueira Ju Romano. Ela aborda o tema com muito bom humor e muita propriedade. Lá você encontra dicas incríveis de make, cabelo, roupas, e até dicas de como se sair bem de um comentário grosseiro e inconveniente, como nesse caso http://juromano.com/moda/10-situacoes-que-toda-gorda-ja-passou.
Mas uma das principais tags que gostei, foi “A Gorda e A Magra”, muito divertido.
O tema foi inspirado no que sempre ouvimos dizer, tipo, que tal coisa não fica legal pra quem é gordo ou pra quem é magro. Pode ser verdade em algum momento, mas tem muitas restrições que não são válidas. E pra mostrar como isso não faz sentido, eu reuni do blog da Ju Romano alguns looks da brincadeira que ela fez. Achei um barato!



Eu super aprovei e sempre leio os artigos, e devo dizer que tenho uma grande admiração por ela e pelo que ela posta, é uma atitude pouco vista hoje em dia, que no caso é se aceitar como você é. Eu particularmente tenho tentado me aceitar em certas coisas,  e sei o quanto é difícil, por isso eu a admiro e indico a leitura do blog. Vale muito a pena conhecer.
Eu acredito que qualquer que seja seu peso ou altura o importante é está bem consigo, e no meu caso, eu tenho uma meta de peso pra conquistar. O que não me impede de admirar quem está satisfeito com o que pesa.

O blog se chama Entre Topetes e Vinis e o endereço é este  http://juromano.com/

Então, essa é minha dica de hoje! Espero que gostem. Bjks.







0 comentários:

Postar um comentário