way2themes

CUIDAR DE SI MESMO NÃO É GASTO, E SIM INVESTIMENTO!

Por: | quinta-feira, fevereiro 12, 2015 Deixe um comentário





Hi people!
O assunto de hoje é ACNE! Na verdade a “solução” pra esse problema.
Sofri muitos anos de minha vida com esse inconveniente, com o tempo o problema foi parcialmente resolvido, me incomodo agora é com CRAVOS!
Eu tenho uma pele oleosa, e contraditoriamente descama em alguns momentos, como pele ressecada. E por esse motivo não posso usar qualquer produto. Na maioria dos casos tende a ser apenas produtos dermatológicos – por exemplo, protetor solar facial. Esses produtos “especiais” costumam ter um preço um pouco salgado, mas vale o investimento.
Enfim, Buscando dá um fim nisso, segui o conselho de uma amiga e comprei o kit da Mary Kay que é composto por 3 itens o Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne – 127g, Loção para Pele com Tendência à Acne – 50g e Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne – 29g.
O Gel é maravilhoso, ele faz um trabalho incrível na pele, tipo após a primeira lavagem já se nota a diferença. A pele fica mais fina, macia, limpa são sinais visíveis e palpáveis de melhora.
A loção tem a função de barrar a oleosidade, fazendo o efeito do gel durar mais, logo na aplicação a pele fica com aspecto brilhoso, mas é absorvido rapidamente.
O creme secativo comprei porque era parte do kit, mas só usei 1 vez (graças a Deus não precisei, hehehehehe). Ele é usado pra secar a espinha sem que precise estourá-la. Assim não deixa aquela cicatriz horrorosa.
Os três produtos são formulados com ácido salicílico o que ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento.
 
Eu não tenho fotos minhas para mostrar o resultado, pois não tenho fotos de antes, então não tem comparação. Mas caso considerem o uso podem pesquisar um pouco mais outras pessoas que fizeram o tratamento com os produtos e que deu super certo.
 
 Sobre o tratamento:
Ao iniciar o tratamento intercale os dias por 1 semana. Após a primeira semana faça todos os dias, observando sempre a sensibilidade da pele. Semana seguinte, use duas vezes ao dia caso sinta necessidade.
Como minha pele apresentou sensibilidade no uso diário, dei continuação ao tratamento em dias alternados, e ainda assim funcionou bem. Mas nos outros dias faço uso de sabonete especifico para o rosto. E protetor solar diariamente.

Espero que tenham gostado da dica. E esse produto não é exclusividade feminina não tá?? Homens que sofrem com o problema e gostam de se cuidar, podem sim fazer o tratamento Mary Kay.

                                                            Beijocas!!!

0 comentários:

Postar um comentário