way2themes

Batom, batom, batom, muitos batons!

Por: | segunda-feira, fevereiro 02, 2015 Deixe um comentário

Hoje vim falar sobre minha paixão: batons!
Especificamente os batons Elke. Sou louca por batons, e não posso ver um que logo quero comprar, mas não sou compulsiva a ponto de pagar caro não, tudo tem limite, né? rsrsrsrs
Enfim, minha paixão pelo batom Elke veio de um de meus passeios pela capital, encontrei no Extra esse batom, nunca tinha visto ou mesmo ouvido falar, mas amei a embalagem e fiquei doida, comprei 3 só pra experimentar, afinal era um produto novo pra mim (sorte ser baratinho - acho que cada um saiu por 8,00, um precinho amigo).
Como não me aguento (tudo que compro tenho que desembalar logo pra ver como é - uma curiosidade triste, hahahahaha) no carro mesmo abri cada batom pra experimentar, um rosa (odiei a princípio), um lilás (fiquei meio desconfiada quando passei) e um tipo... tipo um vinho só que clarinho (fiquei apaixonada por esse!)
Usei apenas o nº5 (esses batons são denominados por números) por um tempo, e devo dizer, tem uma pigmentação incrível, uma cobertura excelente e por essas razões e por ser super hidratante resolvi encarar os outros dois que tinham me assustado no ínicio, e não é que na segunda vez eu gostei??! Tipo, maravilhoooosooos!!!! Textura, cores, cheiro...
Hoje uso os batons com muito gosto, além de hidratante, pigmentação boa, excelente fixação, e durar bastante (em mim já durou por 6h), tem efeito cremoso, porém não fica ensebado, tem também uma cobertura divina. O cheiro é agradável, mas não tem sabor (o que pra mim é ótimo, pra eu não correr o risco de comer, não literalmente, mas quem tem mania de tirar o batom por ser saborizado vai me entender, hehehehehe).
Em resumo, amei a minha compra, não largo mais essa marca, não tem nada melhor que um produto que gostamos unir a qualidade e o preço baixo. É uma porta aberta pra colecionarmos essa maravilha. rsrsrs

 Esses são os meus batons:


comparação de cores na mão:


Se você conhece a marca acredito que vai concordar que esse batom é digno de ser usado muitas e muitas vezes de todas as cores e texturas. E para quem ainda não conhece vale a dica. A Elke é uma linha rica em artigos cosméticos, não se limita apenas em batons, infelizmente não tive acesso à muitos itens, mas espero ter uma experiência maior e ainda melhor usando outros produtos da marca.

  ´
Com certeza é uma linha de produtos cosméticos que testei e atestei a qualidade. Bjks, espero que tenham gostado. Eu gostei da sua visita, volte sempre e não esqueça de comentar!

Até o próximo post!





0 comentários:

Postar um comentário